terça-feira, 14 de abril de 2020

Na falta de carro, vamos de bacalhau.

A indústria automobilística brasileira (e mundial) está parada.Nenhuma fábrica está produzindo. A rede de concessionárias na maioria dos Estados ainda está de portas fechadas. No Paraná começou a reabrir nesta semana. As vendas neste mês serão as menores da história do setor e ninguém sabe quando isso vai acabar. Muitas fábricas estão programando voltar somente no final do mês de junho, mas isto pode ser antecipado. Tudo depende do andamento da pandemia no Brasil, o que também ninguém se arrisca a dar um palpite. Os lançamentos de novos modelos estão adiados. Enquanto isso, muitas marcas estão ajudando no combate ao coronavirus, fabricando equipamentos de proteção e restaurando respiradores, além de disponibilizar frotas inteiras para os serviços de saúde, casos das paranaenses Renault e Volkswagen e da FCA Fiat Chrysler Automóveis.

Mas como o assunto automóveis está escasso nesta pandemia, resolvi partir para a cozinha e praticar meu hobby, que é cozinhar. Assim, preparei uma receita de bacalhau maravilhosa para você e fiz um vídeo mostrando tudo.

Então, na falta de carro, vamos de bacalhau aos legumes fritos.

O post Na falta de carro, vamos de bacalhau. apareceu primeiro em Carros e Motores.


Na falta de carro, vamos de bacalhau. publicado primeiro em https://www.redemassa.com.br/carros-e-motores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei dos faróis: Farol apagado de dia continuará rendendo multa na maior parte das rodovias

Projeto de lei , que entra em vigor nos próximos meses, obriga uso dos faróis em rodovias de pista simples, que são 85% das vias brasilei...